sábado, 25 de agosto de 2007

Nihil


"... Eu tô te explicando
Prá te confundir
Eu tô te confundindo
Prá te esclarecer
Tô iluminado
Prá poder cegar
Tô ficando cego
Prá poder guiar..."

trecho de Tô (Tom Zé)

********************


Já estou cheia de tantas coisas por aí. Por aí tem tantas coisas das quais estou cheia. Cheia de tantas coisas estou por aí. Cheia de tantas. Coisas. Estou tantã já. (fgs)

*******************

vejo a vida veloz velada vociferando
vivida em valores velhos, vis
valho vinte vezes vocês*
vozes vindas dos vãos
versificam vulneráveis veneráveis
veias volumosas vaiam veementemente
vamos visualizar a volta verdadeira
visões validem vossos votos
o verde vinga-se vigorosamente
vês ves vibrantes... (fgs)

***

AGORA VOCÊ ENTENDEU? NÃO? VOU EXPLICAR: V!!!

Nenhum comentário: