domingo, 18 de fevereiro de 2007

Cannonball e Vincent...

E para completar....

Um trecho e Cannonball (Damien Rice), que marca suas músicas pela realidade de suas letras, e essa, não é exceção:

"stones taught me to fly
love taught me to lie
life taught me to die
so it's not hard to fall
when you float like a cannonball
(...)
it's not hard to grow
when you know that you just don't know"


E aqui, Tim Burton mais uma vez que com "desenhos infantis" mostra muito da alma humana...E como no post anterior evoquei a Emmeline que existe em nós, neste, pus o Vincent (que acabei encontrando sem querer), que também vive em nós... somos muitos em nós mesmos e assim somos nada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vicent recitando Vicent, que bacana!
Como sempre as produç~eos de Burton são de mais!, e sempre eu vejo algum presonagemd e de outra produção (Ou sempre viajo! hehe), Em vicent, eu enxerguei o Lobo do Estranho mundo de Jack! hehe No A lenda do cavaleiro sem cabeça eu vejo o Jack, no Os fantasmas se divertem tbm vejo o Jack.. vi o jack até no fantastica fabrica.. na bengala de Wlly Wonka!
Agora quando a Rice eu não posso dizer muito só conheço a musica e o clipe dele da trilha sonora de Clooser! Ótimo filme!!!