quinta-feira, 26 de julho de 2007

:::EMO:::

bem...
vazios...
eis do que me componho, a matéria que me forma, e que te forma tb... atomos mais vazios q cheios... mais buracos que queijo...
Ao mesmo tempo tudo eh morte...
Eu, patchwork de morte... pedaços em mim de guerras, de vitórias, de dores e alegrias...
em mim residem heróis e perdedores... e eu residirei no futuro...
Se em mim encostar, farei parte de vc e vc de mim...
Nada de novo na Terra desde mto tempo...
Metamorfoses...
Pessoas, animais, plantas...
que morrem, putrefam, viram matéria orgânica...
e alimentam, cuidam... de outros e vivem assim nesse "novo"... sendo o mesmo "velho"...
Me visto de morte, como morte, ela me cerca e me seduz...
E não há sentido algum nisso...
Sem rumos a serem tomados pq tudo acaba e é efêmero... e tudo é perpétuo... reciclado...
Física, química, biologia...
= nihil =

by theo

Nenhum comentário: