sexta-feira, 13 de abril de 2007

Mercy - by nda


Mercy

I miss my life when it was easier

I had more certainty, more security

But now I see myself surrounded by all sides


Endless troubles


My feelings confuse themselves with my reason

And I really don’t know what to do

No goals, without solutions, lost under my skin

I run away but there is no place to go

I stop and the time goes by without pity

With no human help - They won’t understand

I ask heavens to light my away

Coz’now I need a miracle

This beyond my strengths

Oh God! Please bring back my world

Or gimme conditions to go on

Don’t let me alone!

3 comentários:

Anônimo disse...

Je te frapperai sans colère
Et sans haine, comme un boucher,
Comme Moïse le rocher!
Et je ferai de ta paupière,

Pour abreuver mon Saharah,
Jaillir les eaux de la souffrance.
Mon désir gonflé d'espérance
Sur tes pleurs salés nagera

Comme un vaisseau qui prend le large,
Et dans mon cœur qu'ils soûleront
Tes chers sanglots retentiront
Comme un tambour qui bat la charge!

Ne suis-je pas un faux accord
Dans la divine symphonie,
Grâce à la vorace ironie
Qui me secoue et qui me mord?

Elle est dans ma voix, la criarde!
C'est tout mon sang, ce poison noir!
Je suis le sinistre miroir
Où la mégère se regarde.

Je suis la plaie et le couteau!
Je suis le soufflet et la joue,
Je suis les membres et la roue,
Et la victime et le bourreau!

Je suis de mon cœur le vampire,
-Un de ces grands abandonnés
Au rire éternel condamnés
Et qui ne peuvent plus sourire!

Anônimo disse...

minha vida eu a comparo
a um guloso precipício
que conduz passeio raro
de retorno ao seu início

noite escura oblíquo templo
que percorro embriagado
espiral de onde contemplo
o revés do meu passado

se me atormenta a densa treva escura
estando eu só desfeito todo encanto
sinto na boca o travo e uma secura
e a sufocante sensação de um espanto

enfrento então a ânsia com bravura
cingindo ao peito a dor se me levanto
do leito em que a mais pura arquitetura
cuidava de prover-me um recanto

e sigo tropeçando como cego
o mundo todo abarco e nada aperto
são sombras projetadas por meu ego

que me encantam e põem a descoberto
aquela em que busco o aconchego
- és tu ó noite ubíqua com quem flerto

Anônimo disse...

ela quer junto...eu quero só
ela pudim........eu jiló
ela lá.............eu dó
ela contra.......eu pró
ela pedra........eu pó
ela bichano......eu totó
ela francês......eu caiapó
ela direta........eu nó
elaquerjunto....eu quero
...................só